Você tem certificação na Língua Inglesa? - 06.Dez.2017

Na nova realidade que o mercado de trabalho exige, não basta dizer que você sabe inglês. Você precisa provar que tem domínio do idioma através das certificações que são oferecidas pelas grandes universidades, sejam elas americanas ou britânicas.

Ter uma certificação na Língua Inglesa, seja ela IELTS, TOEIC, TOEFL, First Certificate, entre outras, abre portas e inspira confiança pois se trata de certificados reconhecidos internacionalmente. Estes certificados são válidos para várias finalidades, quer seja entrar numa universidade no exterior, participar de um processo de imigração ou provar para seu empregador seu nível de proficiência no idioma. Ter uma certficação se tornou uma exigência prioritária num processo seletivo.

Mesmo não sendo um centro aplicador desses exames de certificação, a CLS oferece cursos preparatórios com simulados que ajudam a preparar você para obter a melhor pontuação.

Oferecendo uma metodologia com embasamento internacional, os alunos da CLS, desde os níveis mais elementares, são treinados para obterem excelentes resultados em quaisquer exames.

A prova concreta que nossos cursos dão resultados singulares é a grande quantidade de ex-alunos que conseguiram desempenho exemplar em seus testes.

Independente de você participar dos nossos cursos, tenha em mente a importância de ter uma certificação na Língua Inglesa e se informe na sua escola qual certificação melhor se aplica a você.

Boa sorte nos seus estudos da Língua Inglesa!

 

Fonte: CLS - Canadian Language School